PELOPES prende homem com mandado de prisão em aberto após denúncia de ameaça por parte de mulher

Por | 22 de maio de 2024 às 10:28

Uma denúncia de uma mulher que alegou está sendo ameaçada pelo seu companheiro levou a militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), a cumprir um mandado de prisão em aberto expedido pela 16ª Comarca da Capital. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira, 21, em Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas.

Segundo a polícia, José Ailton Pereira da Silva, conhecido como “Nonô”, responde por crime de roubo em Maceió e estaria homiziado em Delmiro Gouveia.

A guarnição foi acionada por volta das 13h e, ao chegar ao bairro Bom Sossego 2, encontrou a denunciante. Segundo seu relato, na noite anterior, seu companheiro, José Ailton, teria chegado embriagado e a ameaçado, forçando-a a buscar refúgio na casa de uma amiga.

Após buscas na residência indicada pela vítima, os policiais não localizaram o suspeito. Contudo, a vítima forneceu o endereço da mãe do acusado. Ao chegar à Rua Mário Queiroz de Sá, no bairro Eldorado, a polícia encontrou José Ailton tentando fugir pelos fundos da residência.

Durante a verificação de seus dados, foi constatado que José Ailton tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de roubo.

Ele foi detido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito, e em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão, conforme o número 00069900/2024.

Apesar da ameaça, a vítima não quis registrar queixa contra o autor na delegacia. José Ailton está preso à disposição da justiça.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.