Piranhas: homem é morto com tiros de revólver e sogro é o principal acusado

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 26, na Rua Chã Preta no Bairro Nossa Senhora da Saúde.

Por Ítallo Timóteo | 27 de janeiro de 2018 às 0:27

 

Um jovem de 26 anos identificado como Wendsi Silva Santana mais conhecido como ‘Xuxa Preta’ foi morto com três tiros de revólver calibre 38, na noite desta sexta-feira, 26, na Rua Chã Preta no Bairro Nossa Senhora da Saúde no município de Piranhas no Sertão de Alagoas. O principal acusado, é o seu sogro identificado como Adelson Pedreiro.

 

Informações apuradas pela reportagem do Radar 89, dão conta que o ‘Adelson Pedreiro’ não aceitava o relacionamento de sua filha com o rapaz e na noite desta sexta-feira, ao tomar conhecimento que a filha e o seu companheiro haviam chegado de viagem, decidiu ir até a residência em que o casal estava.

 

Ao chegar, o homem foi surpreendido pelos netos que perceberam que ele estava armado, as crianças ainda pediram para que o avô não matasse o seu genitor, mas mesmo assim ele agiu friamente e efetuou os disparos que atingiram a cabeça e a região do tórax.

 

Wendsi Silva morreu na hora, já o homem após praticar o crime, fugiu tomando destino ignorado. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas, mas ninguém foi preso.

 

Policiais Civis estiveram no local do crime realizando as primeiras investigações, o caso será acompanhado pelo delegado Leonam Pinheiro titular da delegacia distrital.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.