PM intensifica ações na cidade de Inhapi para combater criminalidade

Diversas abordagens foram realizadas na noite desta segunda-feira, 25, em pontos que são considerados críticos pela polícia.

Por Ítallo Timóteo | 26 de dezembro de 2017 às 11:30

 

Cumprindo uma determinação do Comando Maior de Polícia Militar de Alagoas, equipes do 9º – Batalhão desencadearam uma operação na cidade de Inhapi no Sertão de Alagoas, na noite desta segunda-feira, 25. Na ocasião ninguém foi preso.

 

A operação iniciou pela noite e foi finalizada na madrugada desta terça-feira, 26. Diversas abordagens foram realizadas a pessoas que esboçaram atitudes suspeitas. Bares, lanchonetes e outros estabelecimentos foram alvos da ação policial que contou com a participação do Grupamento de Inhapi e da Força Tarefa.

 

A ação desencadeada na cidade de Inhapi, faz parte de um trabalho que vem sido adotado pelo novo comandante do 9º – BPM, Major Anaximandro. Em entrevista ao portal Radar 89 no mês passado, o comandante destacou que com a chegada da Força Tarefa várias ações iriam ser desenvolvidas com intuito de coibir crimes em toda a região.

 

Inhapi foi palco de violência na semana passada, pelo menos três casos de atentados a balas foram registrados, na ocasião duas pessoas morreram e outras ficaram feridas. Na época a PM informou que a cidade iria ser monitorada e que os trabalhos seriam intensificados.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.