PM localiza em Delmiro Gouveia, carro que havia sido roubado em Inhapi

Veículo gol de cor prata e placa OUN-6972/AL, foi tomado de assalto, na última quarta-feira, 11, por bandidos que estavam encapuzados e com armas de grosso calibre.

Por Ítallo Timóteo e Anderson | 13 de abril de 2018 às 14:53

Crédito: Anderson – colaborador do Radar89

 

Policiais Militares da Rádio Patrulha do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) recuperaram na manhã desta sexta-feira, 13, por volta das 11h, um veículo Gol de cor prata e placa OUN-6972/AL, que havia sido roubado na madrugada de quarta-feira, 11, no município de Inhapi no Sertão de Alagoas.

 

O veículo foi encontrado abandonado em um matagal no Assentamento Genivaldo Moura, município de Delmiro Gouveia, depois de denúncias anônimas.

 

O carro foi tomado em um assalto, na ocasião os bandidos invadiram a casa do cidadão que teve seu nome preservado, roubaram objetos, dinheiro e fugiram levando o carro.

 

Em seu depoimento, ele contou a polícia, que os bandidos estavam encapuzados, com armas de grosso calibre e utilizando blusões rajados, estilo do Exército Brasileiro.

 

Não estão descartados que os bandidos possam ser os mesmos que foram presos durante uma operação nesta sexta-feira, 13, ou que eles possam fazer parte da quadrilha que vinha realizando ataques a carros-fortes e bancos nas regiões de Alagoas e Pernambuco.

 

O caso será investigado pela delegacia distrital de Inhapi.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.