PM prende acusados de agredir mulheres em Ouro Branco, Olivença e Tapera

Por Redação | 27 de julho de 2020 às 11:00




Foto: Cortesia

Equipes da Polícia Militar, pertencentes ao 7º Batalhão, registraram pelo menos três casos de violência doméstica, nas últimas 24 horas, em municípios do Médio Sertão de Alagoas. Três homens suspeitos de agredirem suas companheiras acabaram presos em flagrante.

De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, os episódios aconteceram neste domingo (27). Dois deles ocorreram na zona rural de São José da Tapera e Olivença, enquanto outro se deu na cidade de Ouro Branco.

O primeiro crime foi notificado por volta de 1h da madrugada, quando uma guarnição foi até Ouro Branco. A vítima, uma mulher de 22 anos, relatou que havia saído de casa após apanhar do seu companheiro, 32. Os militares foram até o local e encontraram o suspeito na residência, que foi preso em flagrante.

Onze horas depois, numa casa do sítio Cachoeira Grande (Olivença), outra equipe policial foi acionada. Desta vez o suspeito do crime tinha 46 anos, estaria embriagado e teria investido contra a companheira de 30. O homem também acabou preso.

O último caso foi registrado às 22h30, no sítio Antas (Tapera). A denúncia indicava que um homem de 40 anos, também embriagado, agrediu sua mulher, 35. Os policiais chegaram ao local, o suspeito ainda tentou fugir, mas acabou preso pelos militares.

Os três casos de violência doméstica foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Batalha, local responsável pelo plantão do dia. Cada caso deverá ser enviado posteriormente ao delegado responsável por cada município.

Por Lucas Malta / Alagoas na Net 




Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.