PM prende dupla com drogas e arma caseira em Santana do Ipanema

Por Alagoas na Net | 21 de maio de 2019 às 15:10

 

Uma ação da Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu drogas, além de um revólver de fabricação caseira. O episódio se deu na noite desta segunda-feira (20) no bairro Domingos Acácio, em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

 

Segundo informações apuradas junto a 2ª Delegacia Regional de Polícia, pelo menos três guarnições da PM se deslocaram até a localidade conhecida como Alto do Cruzeiro, após uma denúncia que o local funcionava como ponto de consumo e venda de droga.

 

Os militares cercaram o local, mas antes mesmo de chegar perceberam o disparo de um tiro. Com a aproximação eles conseguiram localizar nove pessoas, sendo duas maiores e sete menores de idade, entre 12 e 17 anos.

 

Os maiores foram identificados como Evânio Paulo dos Santos Silva, 24 e Alan Luiz Azevedo dos Santos, 20. A polícia encontrou no bolso de Evânio 5 papelotes de maconha, 3 de crack, 6 gramas de cocaína e 14 gramas de maconha. Já o revólver, uma garrucha, foi vista ao lado de Alan Luiz, apesar deste não assumir que estava portando.

 

Quanto aos menores de idade, segundo relatos da PM, boa parte deles apresentavam estar com olhos vermelhos, com indício que estavam consumindo drogas no momento da ação policial. Todos foram levados até a 2ª DRP, mas foram liberados em seguida.

 

Evânio Paulo e Alan Luiz foram presos em flagrante, acusados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo, além de corrupção de menores.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Delmiro Gouveia estão fazendo um bom trabalho?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.