PM realiza blitz em Delmiro Gouveia e Mata Grande para combater a criminalidade

Na operação, foram abordados vários veículos, oito deles notificados por estarem estacionados em lugares não permitidos, três motos foram recolhidas para o batalhão.

Por Redação - Ítallo Timóteo | 8 de novembro de 2014 às 12:11

Crédito: Ítallo Timóteo
Crédito: Ítallo Timóteo

Para combater a criminalidade em Delmiro Gouveia e Região o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), tenente-coronel Joaz Fontes realizou na tarde desta sexta-feira (07) uma blitz na Avenida Presidente Castelo Branco. A ação se estendeu até a cidade de Mata Grande.

 

Na operação, foram abordados vários veículos, oito deles notificados por estarem estacionados em lugares não permitidos em estacionamentos em frente à caixa econômica em Delmiro Gouveia. Três motocicletas foram recolhidas para o Batalhão, sendo uma delas uma Shineray, onde o condutor levava uma criança menor de cinco anos.

 

Para o tenente-coronel Joaz Fontes o trabalho visa apreender armas, drogas, veículos irregulares, como também educar condutores e pedestres devido aos grandes números de acidentes quanto à segurança no trânsito. A ação policial teve apoio do tenente Tomé que auxiliou os trabalhos do comandante do batalhão.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.