“Pode ser que haja uma terceira via, alguém quis causar uma certa instabilidade na cidade” afirma Secretário de Segurança

Secretário interino não descarta envolvimento de outras pessoas (famílias) na morte do Presidente da Câmara de Vereadores Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro

Por Ítallo Timóteo | 10 de novembro de 2017 às 11:45

O

 

Secretário interino de Segurança Pública do Estado de Alagoas, Manoel Acácio, afirmou durante entrevista à emissora de Rádio Pajuçara FM de Maceió que pode existir uma terceira linha na morte do Presidente da Câmara de Vereadores de Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, o ‘Neguinho Boiadeiro’, ocorrido nesta quinta-feira, 9.

 

“Não podemos descartar nenhuma hipótese. Pode ser que haja uma terceira via, se aproveitando desse antagonismo entre as famílias e quis causar uma certa instabilidade na cidade.” Disse.

 

A afirmação dada pelo Secretário, levanta a hipótese de que algum outro rival dos ‘Boiadeiro’ tenha aproveitado a situação que eles vivem com a família Dantas e praticado o crime.

 

Ainda na entrevista, o Secretário destacou que o município foi ocupado pela Segurança Pública por tempo indeterminado e que a polícia segue dando suporte à população e aos familiares das vítimas. Uma comissão de delegados vai apurar o caso.

 

Acácio também informou que os suspeitos da tentativa de homicídio contra o fazendeiro José Emílio Dantas já são de conhecimento da Segurança Pública. “Já temos informações sobre os suspeitos que tentaram executar o José Emílio Dantas, mas não podemos divulgar os nomes para a imprensa no momento, para não atrapalhar a captura”, relatou.

 

O secretário pediu para quem tiver mais informações sobre o atentado, entre em contato com o Disque Denúncia 181. “Quem tiver qualquer informação relacionada ao caso, peço que ligue para o Disque Denúncia 181. O sigilo é absoluto. Você estará ajudando a sociedade alagoana, e assim, colocaremos os culpados atrás das grades”, completou.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.