Secretário interino não descarta envolvimento de outras pessoas (famílias) na morte do Presidente da Câmara de Vereadores Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro
Por Ítallo Timóteo | 10 de novembro de 2017 às 11:45
Secretário interino de Segurança Pública do Estado de Alagoas, Manoel Acácio, afirmou durante entrevista à emissora de Rádio Pajuçara FM de Maceió que pode existir uma terceira linha na morte do Presidente da Câmara de Vereadores de Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, o ‘Neguinho Boiadeiro’, ocorrido nesta quinta-feira, 9.
“Não podemos descartar nenhuma hipótese. Pode ser que haja uma terceira via, se aproveitando desse antagonismo entre as famílias e quis causar uma certa instabilidade na cidade.” Disse.
A afirmação dada pelo Secretário, levanta a hipótese de que algum outro rival dos ‘Boiadeiro’ tenha aproveitado a situação que eles vivem com a família Dantas e praticado o crime.
Ainda na entrevista, o Secretário destacou que o município foi ocupado pela Segurança Pública por tempo indeterminado e que a polícia segue dando suporte à população e aos familiares das vítimas. Uma comissão de delegados vai apurar o caso.
Acácio também informou que os suspeitos da tentativa de homicídio contra o fazendeiro José Emílio Dantas já são de conhecimento da Segurança Pública. “Já temos informações sobre os suspeitos que tentaram executar o José Emílio Dantas, mas não podemos divulgar os nomes para a imprensa no momento, para não atrapalhar a captura”, relatou.
O secretário pediu para quem tiver mais informações sobre o atentado, entre em contato com o Disque Denúncia 181. “Quem tiver qualquer informação relacionada ao caso, peço que ligue para o Disque Denúncia 181. O sigilo é absoluto. Você estará ajudando a sociedade alagoana, e assim, colocaremos os culpados atrás das grades”, completou.