Polícia Civil conclui ações com resultado positivo em festa de Paulo Afonso

Durante o evento não foi registrada nenhuma lesão corporal ou Crime Violento Letal Intencional (CVLI).

Por Redação PA4 | 11 de setembro de 2018 às 11:45

 

A 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), do município de Paulo Afonso, registrou tranquilidade nos quatro dias da festa “Copa Vela Paulo Afonso”, em comemoração ao aniversário da cidade, localizada na região do Vale do São Francisco, que aconteceu entre quinta-feira (6) e domingo (9).

 

Em conjunto com a Polícia Militar (PM), Guarda Municipal da cidade, Batalhão de Polícia Rodoviária da PM, equipes da 18ª Coorpin realizaram o trabalho preventivo na cidade, além da atuação integrada nos dois circuitos da festa. Durante o evento não foi registrada nenhuma lesão corporal ou Crime Violento Letal Intencional (CVLI).

 

Além do efetivo da 18ª Coorpin, uma unidade móvel da Polícia Civil, equipada para registro de ocorrências, reforçou o atendimento ao público. Foram registradas 57 ocorrências durante todo o evento, entre estas, oito conduções por posse de drogas, 20 furtos de celulares e a efetivação de nove Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), sendo sete por posse de drogas e dois por ameaça.

 

Houve apenas uma prisão em flagrante, de um traficante de Sergipe, que estava com porções de cocaína, maconha e Ecstasy. Dois adolescentes foram apreendidos também por posse de drogas.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você pretende votar em candidatos novatos nas eleições de 2020?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.