Polícia Civil já tem linhas de investigações de crimes ocorridos em Piranhas

Conclusão do inquérito foi realizado em menos de 72 horas. Henrique Cosmo da Silva, 22 anos foi morto a tiros dentro da sua residência, já José Carlos de Araújo Farias o ‘Carlinhos’ sofreu uma tentativa de homicídio próximo ao Ginásio de Esportes.

Por Ítallo Timóteo | 20 de abril de 2017 às 10:28

Delegados Leonam e Rodrigo.
Delegados Leonam e Rodrigo.

 

 

Os delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti e o Leonam Pinheiros (respectivamente das Delegacias Regional de Delmiro e de Piranhas) divulgaram na noite desta quarta-feira, 19, que a Polícia Civil já tem linhas de investigações do homicídio e tentativa que ocorreram na noite da última terça-feira, 18, no Bairro Nossa Senhora da Saúde.

 

Henrique Cosmo da Silva, 22 anos foi morto a tiros dentro da sua residência, já José Carlos de Araújo Farias o ‘Carlinhos’ sofreu uma tentativa de homicídio em uma rua próximo ao Ginásio de Esportes do município. Ele foi alvejado por pedras e sofreu alguns esfaqueamentos.

 

Segundo Cavalcanti e Pinheiro, os crimes já têm os suspeitos e breve será pedida a prisão dos envolvidos. Os delegados não quiseram passar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Reforma da previdência, você é a favor ou contra?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.