Polícia Civil prende em Major Izidoro acusado de cometer homicídio em Craíbas

Por | 9 de maio de 2024 às 11:00

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Capturas da 4ª Delegacia Regional (4ªDRP) de Arapiraca, coordenada pelo delegado Edberg Sobral, e da Diretoria de Polícia Judiciária 3, representada pelo delegado Alexandre Leite, efetuou a prisão de um homem de 31 anos, nesta terça-feira (7), na cidade de Major Izidoro. O mandado de prisão foi emitido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca/AL, em decorrência de seu envolvimento em caso de homicídio e de associação criminosa.

O indivíduo foi localizado em sua atual residência e confessou ter mudado de casa várias vezes nos últimos anos para evitar a ação da Justiça. Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanecerá à disposição das autoridades judiciais.

Detalhes do Caso

O crime ocorreu em outubro de 2016, na cidade de Craíbas/AL, quando José Emerson Ferreira, conhecido como “Galego do Bigode”, foi assassinado. Segundo informações do inquérito policial, o homicídio ocorreu após a vítima chegar a um estabelecimento na cidade, causando tumulto no local e provocando os indiciados.

Ainda segundo as investigações, um dos envolvidos já tinha rixa com a vítima, que havia matado o tio dele, dois anos antes.

Após essa briga, que foi interrompida pela chegada da polícia, os acusados seguiram a vítima e o atacaram em outro local. Neste segundo confronto, José Emerson Ferreira foi esfaqueado enquanto era segurado pelos demais envolvidos, resultando em seu falecimento, após ser encaminhado para a Unidade de Emergência.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.