Polícia Civil prende homem que deixou companheira incosciente após tentativa de homicídio em Delmiro

Por | 9 de fevereiro de 2024 às 10:28

A delegacia de Delmiro Gouveia, sob a coordenação do delegado Rodrigo Cavalcante, realizou nesta quarta-feira (7) o cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 37 anos por tentativa de homicídio.

O crime ocorreu em 2017, quando a vítima, companheira do acusado, foi violentamente agredida. Ela estava conduzindo sua motocicleta e o agressor a arrancou do veículo, a jogou no chão e a espancou até deixá-la inconsciente. Ele fugiu do local depois da agressão.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital local de Delmiro Gouveia, sendo posteriormente transferida para a Unidade de Pronto Atendimento de Arapiraca, onde permaneceu internada por cerca de 30 a 40 dias, ainda em estado inconsciente.

Com o mandado de prisão em aberto, a Polícia Civil de Delmiro Gouveia conseguiu localizar o acusado, descobrindo que ele se encontrava escondido no município de Jatobá, em Pernambuco. Após identificá-lo, as autoridades efetuaram sua prisão no local.

O acusado foi então encaminhado à cidade de Floresta, também em Pernambuco, para a realização da audiência de custódia, e posteriormente será conduzido de volta a Alagoas para responder pelo crime cometido em Delmiro Gouveia.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.