Polícia de SP prende acusado de vários crimes na região do Distrito de Barragem Leste

Por Redação - Radar Notícias | 12 de agosto de 2019 às 11:40

Foto: Cortesia / Rodrigo Rocha

A Polícia Militar (PM) do estado de São Paulo, prendeu Francisco dos Santos, conhecido como “Chiquinho”. Ele é acusado de praticar vários crimes no município de Delmiro Gouveia, mais precisamente na região do Distrito de Barragem Leste.

De acordo com informações da PM, ele foi capturado enquanto desembarcava no estado de São Paulo. Chiquinho é acusado de assaltar uma igreja, no Distrito de Sinumbu, recentemente. Sobre ele, também pesa o estupro e morte de uma idosa no povoado de São Sebastião, área rural de Delmiro Gouveia.

Recentemente, moradores prestaram várias queixas em relação a Chiquinho, por pertubação de sossego e tentativa de estupro. Ele também é  é suspeito de envolvimento em vários assaltos a bancos e, de acordo com a PM,  teria participado de uma troca de tiros com policiais na divisa entre os estados de Alagoas e Bahia.

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP),  a população fez diversas denúncias de onde o ausado estaria escondido, porém, ao irem ao local,a PM não conseguiu encontrá-lo.

Ainda de acordo com o delegado, o monitoramento continuou e resultou na captura deste indivíduo que é altamente perigoso.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.