Polícia identifica homem morto com vários tiros em conjunto habitacional de Canapi

Vítima trata-se de José Marcos da Silva Pereira, de 30 anos de idade; ele tinha passagens por furto e homicídio qualificado

Por Portal Correio Notícia | 27 de fevereiro de 2019 às 21:11

 

O Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande e a Delegacia de Polícia de Canapi (30ª-DP) divulgaram, na manhã desta quarta-feira (27), a identidade do homem morto com vários tiros, na tarde desta terça-feira (26), em Canapi.

 

De acordo com a polícia, a vítima trata-se de José Marcos da Silva Pereira, de 30 anos de idade, que tinha passagens pelos crimes de furto e homicídio qualificado. Ele havia sido preso no dia 2 de agosto de 2016, em cumprimento a um mandado de prisão.

 

“As primeiras informações que recebemos eram de que a vítima seria Sebastião da Silva Pereira, que é acusado de estuprar uma criança, no município de Canapi. Porém, quando chegamos ao local, constatamos que a vítima era irmão do estuprador”, explicou Jaeudson Ferreira, chefe de operações do CISP de Mata Grande.

 

Ainda em contato com a reportagem do Correio Notícia, o policial informou que há outras informações sobre o homicídio de José Marcos, porém, o caso está sendo investigado. “Ele tinha muitas passagens e se parecia muito com o irmão”, finalizou.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Piranhas estão fazendo um bom trabalho?

    • Não (83%, 24 Votos)
    • Sim (17%, 5 Votos)

    Total de Votos: 29

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.