Polícia identifica suspeitos de praticarem assaltos em Delmiro Gouveia e região

Criminosos são de Pariconha – AL e Arcoverde – PE. Duas pessoas foram presas e diversos produtos apreendidos.

Por Ítallo Timóteo | 27 de janeiro de 2017 às 11:22

Carlos Henrique, Cláudio Henrique e Neuza do Tanque são familiares. Douglas, Vitor Ramos e Felipe PInheiro. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Carlos Henrique, Cláudio Henrique e Neuza do Tanque são familiares. Douglas, Vitor Ramos e Felipe PInheiro. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

 

Um trabalho integrado que reuniu Policiais Civis, Militares e Agentes da SMTT e Guardas Municipais, resultou na descoberta da quadrilha que está aterrorizando a sociedade de Delmiro Gouveia, com diversos assaltos, a transeuntes e comerciantes. Os integrantes do bando são do Povoado Tanque, município de Pariconha, Sertão de Alagoas e de Arcoverde – Pernambuco. O grupo é formado por pelo menos seis pessoas, duas foram presas, inclusive uma mulher, que é suspeita de utilizar a sua residência em uma aldeia para o grupo criminoso homiziar-se.

 

O trabalho integrado que iniciou nesta quinta-feira, 26, resultou na prisão de Vitor Ramos Januário, 22 anos, ele foi encontrado no Distrito de Barragem Leste. Depois de ser preso, Vitor confessou que estava praticando os crimes na região e revelou os nomes do restante da quadrilha.

 

Através do depoimento de Vitor Ramos, a polícia iniciou buscas para capturar o restante do grupo, na oportunidade, Maria Neuza dos Santos, conhecida como “Nilda do Tanque”, acabou sendo presa, suspeita de disponibilizar a sua residência para que o bando pudesse se reunir e planejar os crimes. Os seus filhos também são suspeitos de praticarem os roubos, eles não estavam na casa no momento da chegada da polícia, mas foram identificados como: Claudio Henrique Santana de Souza e Carlos Henrique Santana de Souza.

 

Outros dois suspeitos foram identificados, são eles: “Douglas” e Felipe Pinheiro de Souza, esses dois são oriundos de Arcoverde – PE. Em uma foto obtida pela polícia, “Douglas” aparece com um colete balístico e um revólver calibre 38. Ainda segundo, a polícia o grupo gosta de ostentar com os produtos oriundos de roubo.

 

"Douglas" aparece em foto com colete e revólver calibre 38. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
“Douglas” aparece em foto com colete e revólver calibre 38. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

 

Durante a operação, dois veículos utilizados em crimes foram apreendidos, um Fiesta de cor prata e placa JPR-6683/BA e uma motocicleta. Parte dos produtos roubados também foram apreendidos e já reconstituídos aos proprietários, como uma quantia de R$ 1 mil reais que foi roubada de um vendedor de gás. Na ocasião, o comerciante teve uma quantia de R$ 1.500 levado pelos criminosos.

 

Em entrevista ao Radar89, o chefe de operações Carlos Ângelo relatou que os suspeitos já tiveram as prisões preventivas solicitadas ao Poder Judiciário e agradeceu a sociedade que está colaborando com denúncias anônimas. Ouça a entrevista:

 

 

O trabalho foi supervisionado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Major Hebert do 9º – Batalhão da PM, e o diretor da Guarda Municipal, Ferro.

 

Os presos estão detidos nas carceragens da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia à disposição da justiça. As vítimas dos criminosos podem procurar a DEPOL para realizar os procedimentos cabíveis e recuperar os objetos que foram roubados. Veja a fotos de alguns deles abaixo:

 

Celulares que ainda estão na delegacia. Policiais aguarda que proprietários vão a DEPOL para que possa ser devolvidos. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Celulares que ainda estão na delegacia. Policiais aguarda que proprietários vão a DEPOL para que possa ser devolvidos. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.