Polícia Militar é acionada depois de assalto com roubo de celular em Santana do Ipanema, Médio Sertão

Por | 15 de maio de 2024 às 11:05

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), do 7º – BPM, foi mobilizada depois de um assalto e roubo a celular, o episódio ocorreu na sexta-feira, 10, em Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo a polícia, após a proprietária contactar o batalhão, a guarnição seguiu a localização apontar o aparelho na Rua Nossa Senhora de Fátima.

Ao chegarem ao local, a guarnição identificou que o Wi-Fi “Viviane” estava conectado à casa em questão. Após um cerco, os moradores negaram conhecimento do celular roubado, porém, durante a busca, um policial testemunhou o celular sendo jogado por cima do muro para o quintal do vizinho.

A proprietária, após inicialmente negar envolvimento, admitiu que seu filho de 9 anos, orientado pelo pai, havia jogado o celular.

Em um relato surpreendente, ela revelou que seu marido retornou com o celular após sair com um indivíduo conhecido como “M” e mencionou ter visto uma arma com o primo do esposo na noite do incidente. A mulher confessou ter mentido por medo do marido, que a ameaçava constantemente, tendo cumprido oito anos de prisão anteriormente.

Apesar das buscas no local de trabalho informado pela esposa, o suspeito não foi localizado. Tanto a vítima quanto a testemunha foram conduzidas à Delegacia Regional de Batalha para procedimentos legais.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.