Polícia Militar recupera moto roubada durante abordagem em Delmiro

Por Ítallo Timóteo | 11 de maio de 2015 às 14:57

Veículo está apreendido na 1ª-DRP.
Veículo está apreendido na 1ª-DRP.

Uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) pertencente ao 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) apreendeu uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta e placa CFY-5487 com queixa de roubo. A apreensão foi realizada na noite da última sexta-feira (8), no Bairro Novo em Delmiro Gouveia.

 

O acusado identificado como André de Oliveira conduzia a motocicleta quando foi abordado pela polícia, ao realizar uma pesquisa no Sistema Policial (Sispol) foi constatado que a moto era roubada.

 

André contou aos policiais que a moto pertencia a um vizinho dele identificado como Adriano Aparecido de Holanda, os policiais foram até a residência do suspeito, mas o mesmo não se encontrava, a mãe dele contou aos militares que o seu filho teria comprado o veículo no Estado de São Paulo ao seu próprio tio identificado como Sergio Virgínio de Holanda.

 

Todavia, o proprietário da moto apreendida encontrava-se trabalhando na cobrança de cosméticos, o mesmo foi intimado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para prestar esclarecimento.

 

O veículo encontra-se apreendido no pátio da delegacia para os procedimentos cabíveis.

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.