Polícia prende mãe suspeita de provocar cegueira em três filhos para receber benefícios do INSS

As vítimas passam por acompanhamento médico, mas, após inúmeros exames e tratamentos, a origem da doença não foi identificada.

Por Anderson Cleyverson | 30 de agosto de 2018 às 17:42

 

Uma mãe foi presa nesta quarta-feira, 29, suspeita de causar enfermidade incurável nos filhos com o objetivo de receber benefícios previdenciários. O caso aconteceu na cidade de Itabaiana – Sergipe.

 

A Polícia Civil do município investiga como a mãe de 29 anos, causou a doença nos próprios filhos; há possibilidades de que ela tenha colocado um produto no colírio para provocar a cegueira das crianças.

 

No inquérito policial que, imediatamente após o diagnóstico da suposta doença, a suspeita requereu ao INSS o benefício financeiro correspondente e que não há nenhuma receita médica que comprove a origem dos medicamentos supostamente usados pelos filhos.

 

As vítimas passam por acompanhamento médico, mas, após inúmeros exames e tratamentos, a origem da doença não foi identificada. A delegada solicita a quem tiver qualquer informação que possa ajudar na investigação, que colabore com a polícia ligando para o Disque-Denúncia 181.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.