Polícia prende suspeito de assassinar guarda municipal no Sertão

Por Alagoas na Net | 25 de dezembro de 2019 às 9:00

Foto: Lucas Malta

Policiais militares prenderam na tarde desta segunda-feira (23), em Olho d’Água das Flores, um jovem de 18 anos suspeito de participar do assassinato do guarda municipal Elenivaldo Cavalcante, 45. O servidor público foi morto no último dia 13 deste mês, na cidade sertaneja, quando estava em seu estabelecimento comercial.

Jedson Barbosa da Silva foi detido na Rua Santa Cruz, em decorrência de um mandado de prisão da juíza Raquel David Torres, da comarca local. A decisão é fruto da investigação da Polícia Civil, que aponta o suspeito como autor material do crime.

Outras duas pessoas, que também teriam participado do crime estão na mira da polícia, mas não tiveram os nomes revelados. De acordo com informações apuradas pela reportagem, Jedson já é investigado por outro homicídio, ocorrido em Pão de Açúcar.

A PC também ainda não falou sobre a motivação do crime de Olho d’Água das Flores, mas segundo uma fonte ouvida pelo site, a suspeita é de que o acusado tem ligação com o tráfico de drogas e estava incomodado com a presença do guarda municipal no bairro que morava.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.