Polícia realiza operação em ruas de Delmiro Gouveia para combater a criminalidade

Por Ítallo Timóteo | 18 de abril de 2015 às 17:45

11101547_907581439293922_1451287774_o (1)Dando continuidade à operação “pente-fino”; Policiais Civis e Militares realizaram durante esta sexta-feira (17) uma operação em pontos críticos de Delmiro Gouveia para combater a criminalidade. Na ação quinze condutores foram atuados por infrações de trânsito.

 

De acordo com o tenente-coronel Joáz Fontes e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que coordenaram os trabalhos, as blitzes foram realizadas no intuito de combater o tráfico de drogas e de prender pessoas foragidas da justiça, com veículos roubados, porte ilegal de arma e por outros crimes.

 

Ainda de acordo com os coordenadores ninguém foi preso, mas quinze condutores foram atuados por estarem dirigindo sem habilitação, documento obrigatório e etc. Às ações foram realizadas no Conjunto Habitacional Vila 25, Bom Sossego, Pedra Velha e no centro de Delmiro Gouveia.

 

Em contato com a reportagem do portal Radar 89, Fontes relatou que às blitzes é uma novidade da operação “pente-fino”, ele ainda falou que esses trabalhos serão estendidos por todas as cidades que compõe há 24ª Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) são elas: Água Branca, Pariconha, Mata Grande, Inhapi, Canapi, Piranhas, Olho D’água do Casado e Piranhas.

 

Participaram da operação foi realizada pelo Tenente Miguel e o Tenente Estevan e contou com a participação de cerca de vinte e cinco Policiais Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Rádio Patrulha (RP); além de Policiais Civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.