Policiais do sertão recebem homenagens por redução de crimes na região

Secretário Alfredo Gaspar voltou a destacar trabalho de militares, Polícia Civil e Força Nacional.

Por Redação | 31 de agosto de 2015 às 0:26

11949787_974057925979606_2092565508_nOs policiais que atuam no sertão: Cabo Da Silva (Rp), Vitor (RP), Bezerra (Pelopes), Fagundes (COPES), Sgt Henrique (GPM/Inhapi), PC Carlos Angêlo e Elson Siqueira foram homenageados pela cúpula da segurança pública na última sexta-feira (28), no Teatro Deodoro em Maceió. O evento foi uma forma de agradecimento pela relevante contribuição na redução dos crimes violentos em Alagoas. Além dos sertanejos agentes e delegados da Polícia Civil e da Força Nacional no Estado também receberam as homenagens.

 

Soldados, cabos, sargentos, chefes de operações, chefes de cartório, integrantes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Identificação, comandantes e delegados de área e representantes da Força Nacional da operacionalidade de unidades de todas as regiões ouviram de perto um “muito obrigado” da cúpula da Segurança Pública. Por unanimidade, tiveram os trabalhos reconhecidos e a convicção do respeito redobrado.

 

O secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, ressaltou o trabalho executado até o momento. “Isso aqui é o mínimo que podemos ofertar, mas dizer muito obrigado a cada um dos senhores e senhoras nesta noite é muito mais que uma obrigação, é orgulho de poder contar com a parceria, a coragem, a vontade de fazer”, agradeceu o secretário.

 

O evento teve o acompanhamento da Banda de Música do Corpo de Bombeiros e várias autoridades se fizeram presentes, entre elas o presidente do Conselho Estadual de Segurança, juiz Maurício Breda.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.