Policiais ficam feridos durante ocorrência; duas viaturas se envolveram em acidentes

A viatura colidiu na árvore, deixando os dois policiais feridos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, esteve no local socorrendo os envolvidos.

Por Anderson Cleyverson | 20 de agosto de 2018 às 10:11

 

Nessa segunda-feira, 20, dois policiais que não tiveram seus nomes divulgados, ficaram feridos após uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) colidir em uma árvore no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

 

O acidente aconteceu, enquanto os militares se dirigiam a uma ocorrência que deixou um militar aposentado baleado no bairro do Graciliano Ramos, na parte alta de Maceió.

 

Segundo informações, havias vários buracos na pista, quando o condutor da viatura tentou desviar-se, mas acabou sendo fechado por um carro de passeio que passava em alta velocidade.

 

A viatura colidiu na árvore, deixando os dois policiais feridos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, esteve no local socorrendo os envolvidos.

 

Além deste acidente, próximo ao local da tentativa de assalto que deixou um policial ferido, outra viatura, dessa vez do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), também se envolveu em um acidente. Dessa vez, colidindo contra um poste. Os militares foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 

Com informações do portal Gazeta Web

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.