Policial Militar que foi flagrado agredindo jovem em Alagoas deverá responder por crime de injúria real

Segundo a delegada da Mulher, Cássia Mabel, o caso que aconteceu no dia 25 de dezembro de 2018, não se enquadra em lesão corporal.

Por Anderson Cleyverson | 15 de janeiro de 2019 às 22:59

 

O Major da Polícia Militar, André Dias, que foi flagrado agredindo uma jovem com uma tapa no rosto, em um bairro de Maceió, deve responder por crime de injúria real.

 

Segundo a delegada da Mulher, Cássia Mabel, o caso que aconteceu no dia 25 de dezembro de 2018, não se enquadra em lesão corporal.

 

O Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi concluído e enviado à Justiça, juntamente com o vídeo que foi gravado. A delegada relatou que ela e a equipe da PC entenderam como um caso de injúria real; informou ainda que, agora cabe ao promotor e ao juiz analisar o caso.

 

O PM está temporariamente afastado das funções, e será investigado também em um processo administrativo da Corregedoria da Polícia Militar.

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2025 Todos os direitos reservados.