Popular ‘Téo do Vitória’ é assassinado a tiros no centro da cidade de Delmiro Gouveia

Crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (28), no Candeeiros Bar.

Por Ítallo Timóteo | 28 de junho de 2015 às 3:02

teoO popular “Téo do Vitória” teve a sua vida ceifada na madrugada deste domingo (28), às 0:45, no Candeeiros Bar, no centro de Delmiro Gouveia. Um homem trajando roupa preta e com um capacete teria se aproximado da vítima e efetuado pelo menos cincos disparos a queima roupa. No momento do crime, o estabelecimento estava com uma grande aglomeração de pessoas e houve uma intensa correria.

 

De acordo com as primeiras informações policiais concedidas a reportagem do portal Radar 89, José Marcelo Caldas Agra nascido no dia 31 de Julho de 1973, estava na companhia de um amigo, quando o seu algoz teria estacionado uma moto prata de fronte à Agência do Banco do Brasil vindo a pés até o estabelecimento  e efetuado pelo menos cincos tiros de revólver calibre 38. Durante os disparos as pessoas que estavam na localidade se desesperaram e se evadiram, após descarregar o revólver o criminoso fugiu pela Rua Vereador João Dantas Feitosa que dá acesso à Cohab Nova, Velha, Bairro Novo, Palmeirão e Chácara São Vicente e a zona rural do município.

 

IMG_2885

 

Policiais Militares da Rádio Patrulha sob o comando do Cabo PM Alves foram os primeiros a chegar no local, em seguida equipes da Guarda Municipal e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) deram apoio a equipe militar.

 

Minutos depois, uma equipe da Delegacia Distrital de Piranhas que estava de plantão na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) esteve no local realizando os primeiros levantamentos, logo após o corpo foi recolhido pela GM e foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa.

 

IMG_2887

 

 

A informação circulou em todas as redes sociais, inclusive no ‘Whatsapp’ onde centenas de pessoas, publicavam imagens e dados do popular que era natural de Itabuna na Bahia e residia na cidade há mais de 10 anos. Alguns populares também se deslocaram até o local onde aconteceu o fato e ficaram observando assustados os trabalhos policiais.

 

Em contato com a nossa reportagem o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti adiantou que a partir desta segunda-feira (29), testemunhas serão intimadas e irão ser ouvidas, Cavalcanti informou também que imagens do circuito de monitoramento dos estabelecimentos vizinhos serão recolhidas para ajudar nas investigações. O crime pode está relacionado a dívida de dinheiro, porém outras linhas não serão descartadas.

 

O corpo foi removido do necrotério pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Téo era bastante conhecido na cidade, o mesmo chegou em Delmiro Gouveia no período de 2001 , onde criou uma escolinha de futebol chamada ‘Vitória’ seu espaço no Futebol acabou, e o desportistas decidiu entrar na política, onde trabalhou na campanha eleitoral no ano de 2008 e a de 2012 para políticos diferentes, atualmente o popular estava prestando serviços ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Delmiro Gouveia.

 

Atualizada às 08:58

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.