Por conta de ciúmes, homem é assassinado a tiros no Povoado Carié em Canapi

Por | 11 de setembro de 2023 às 9:53

Dois homens entraram em discussão por conta de ciúmes e um terminou sendo assassinado na madrugada deste domingo, 10, por volta das 2h, no Povoado Carié no município de Canapi no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Wellington da Silva Santos, 41 anos, já o autor como José Bezerra dos Santos, 64 anos.

De acordo com as informações obtidas pelo italotimoteo.com.br através da Polícia Militar. Wellington da Silva e José Bezerra iniciaram uma discussão em um bar pelo motivo do autor está sem envolvendo com uma ex-companheira da vítima. Para evitar confusão, José Bezerra resolveu sair do estabelecimento, mas o Wellington da Silva insistiu com as ameaças e foi até a casa do desafeto.

Ao entrar no imóvel, José pegou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Wellington que morreu no local. Após os tiros, o autor fugiu do local em uma motocicleta de cor azul tomando destino ignorado.

No local, a Polícia Militar constatou que Wellington tinha dois mandados de prisão. Um deles por ter ameaçado e ateado fogo na casa da sua ex-companheira há alguns anos.

A reportagem do italotimoteo.com.br também apurou que o indivíduo teria retornado há poucos dias, depois de cometer o crime que levou a ficar foragido. Inclusive, o mesmo estaria ameaçando familiares da ex-companheira.

O corpo foi recolhido horas depois pelo Instituto Médico Legal (IML), após o trabalho da Perícia Oficial. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Distrital de Canapi.




Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.