Portal Radar 89 bate recorde de acessos e chega a marca de quase 1 milhão de visualizações

Por Redação | 20 de janeiro de 2016 às 2:13

Criado como uma extensão do programa Radar 89 que vai ao ar das segunda às sextas-feiras pela Rádio Delmiro FM 89,9. O portal radarnoticias.com.br está entre os mais acessados do estado alagoano. Superando uma marca de mais que 950 mil visualizações por páginas, é o mais acessado do alto sertão alagoano. Os dados são do medidor de sites Google Analystic. O veículo de notícias eletrônicas ainda supera uma taxa de rejeição menor que 1 %, apenas 0,33%.

 

Veja na foto a seguir a reprodução dos dados:

 

estatistica estatistica2

 

O portal tem a frente como sócio-proprietário Ozildo Alves que teve a ideia de criar o veículo de comunicação virtual e passar a responsabilidade para o repórter Ítallo Timóteo que é editor chefe e tem como companheiros o jornalista e radialista Edson Alves, acompanhado do designer e fotografo Guilherme Silva. O site também é supervisionado pelo bacharel em direito Epidauro Pamplona e o jornalista Junior Padão.

 

Alves agradeceu aos inúmeros acessos de todos os leitores e frisou que mais recordes serão quebrados. “O portal está vindo nesse ano de 2016 com grande novidades em que breve iremos divulgar.” Frisou.

 

Se você tem interesse em se tornar um anunciante entre em contato com os seguintes email’s: contato@radarnoticias.com.br / redacao@radarnoticias.com.br / comercial@ozildoalves.com.br ou você pode ligar para os seguintes telefones: (82) 9 9982-2758 (tim) / 9 8201-1936 (vivo – whatsapp).

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.