Praça Eryan Monteiro/teatro municipal de Paulo Afonso

Por Epidauro Pamplona | 12 de agosto de 2019 às 7:30

Foto: Arquivo (Redes Sociais)

 

Com a introdução da música, WISH YOU WERE HERE, (QUERIA QUE VOCÊ ESTIVESSE AQUI),da inigualável banda de Rock, PINK FLOYD, foi inaugurada no último dia 09 deste a pavimentação asfáltica e a Praça Eryan Monteiro no Abel Barbosa pelo prefeito Luís Barbosa de Deus, com a presença de secretários municipais, vereadores, autoridades civis e militares, pessoas da comunidade pauloafonsina e parentes do homenageado póstumo, filho do chesfiano Erivaldo Monteiro e da professora Ana Maria.

Consternado, em seu discurso, o prefeito reiterou seus pêsames e apreço aos familiares do jovem falecido há um ano e prometeu a construção do Teatro Municipal de Paulo Afonso, obra que, sem dúvida, era uma das aspirações do falecido homenageado.

Eyran Monteiro, querido por todos que o conheceram, amava o Rock e era baterista da banda Classic Rock, também neófito aviadore morador da Rua Lago Dourado no bairro retro citado.

A ode em sua lembrança de eternas saudades ao lado de sua fotografia tem tudo a ver nas palavras: “E NO DIA QUE CHEGOU A HORA DE PARTIR, QUE SAIBAM QUE NÃO MORRI, PORQUE AVIADORES NÃO MORREM, AVIADORES VOLTAM AO CÉU POR OUTRAS ASAS!”

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você é a favor do afastamento das autoridades de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.