Preço do combustível sobe e delmirenses sentem impacto

Outros setores também podem passar por reajuste

Por Redação | 10 de novembro de 2014 às 13:05

aumento-diesel-gasolinaA Petrobras informou na última quinta-feira (6) o aumento do preço de venda nas refinarias da gasolina e do diesel. O novo valor começou a vigorar a partir da 0h de sexta-feira (7). A alta da gasolina nas refinarias foi de 3% e do diesel, de 5%.

 

A previsão era para que o aumento só chegasse ao consumidor a partir desta segunda-feira, 10, porém não foi isso que aconteceu em Delmiro Gouveia.

 

A cidade que já é conhecida por pagar uma das mais caras gasolinas da região, reforçou ainda mais esse quadro. Os condutores foram pegos de surpresa quando, já no início do fim de semana, sábado (08), foram abastecer. Tiveram que abastecer com os novos preços, valores já com reajuste.

 

O aumento varia em alguns postos. A gasolina que antes custava R$3,18 (litro), agora chega à casa dos R$3,29, aumento que margeia os 3,5%. Os delmirenses que fizerem uma pesquisa antes de abastecer, vão encontrar preços um pouco mais em conta.

 

O certo é que com o aumento do preço dos combustíveis, alguns serviços poderão também acompanhar essa alta e ficarem também mais caros. Já se prevê aumento nos preços das corridas dos taxistas, moto taxistas; transporte coletivo, passagens intermunicipais, interestaduais, entre outros.

 

É engano pensar que por não possuir nenhum meio de transporte o aumento não vai afetar o orçamento individual. É só uma questão de tempo para que mesmo de forma mínima e imperceptível o aumento apareça nas contas a serem pagas.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Delmiro Gouveia estão fazendo um bom trabalho?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.