Prefeito de Palmeira dos Índios divulga que testou positivo para a Covid-19

Por TNH1 | 29 de abril de 2020 às 9:00

Crédito: Arquivo pessoal

O prefeito do município de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (PSDB), informou nesta quarta-feira (29) que testou positivo para o novo coronavírus, a Covid-19.

Por meio da rede social, onde fez o comunicado, Júlio Cézar disse que não apresenta sintomas graves e que está em casa em isolamento social, onde deve permanecer por 14 dias para cumprir a quarentena.

“Eu estou nas mãos do meu Deus porque ele é fiel. Comunico que não estava em meus planos, mas seguindo orientação médica fiz o teste da Covid-19, cujo resultado saiu hoje e deu positivo para o coronavírus. Estou bem e não apresento sintomas graves, estou em casa, em isolamento social desde o último sábado (25) onde permanecerei até cumprir o meu ciclo de 14 dias de quarentena”, trouxe a publicação.

O prefeito também pediu orações e que a população reforce os cuidados para frear a proliferação do vírus. “Esse vírus não respeita ninguém. Caso seja possível, me incluam em suas orações, porque eu também estarei em oração por mim e por tantos outros que foram infectados no cumprimento da sua missão em ajudar as pessoas e proteger vidas. Fiquem em casa, usem máscara, não esqueçam o álcool em gel também e que o nosso Deus abençoe a todos nós”, complementou a publicação do prefeito.

Júlio Cézar é o segundo prefeito alagoano a testar positivo para o coronavírus. O primeiro foi o prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB).

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.