Prefeito de Pariconha assina termo de cooperação técnica com Centro de Equoterapia Superação

Por David Lima | 6 de abril de 2017 às 21:37

WhatsApp Image 2017-04-06 at 17.35.24Na tarde desta quinta-feira (06), o prefeito Fabiano Ribeiro, recebeu em seu gabinete membro do Centro de Equoterapia Superação, que funciona no 20º Batalhão da Polícia Militar, em Paulo Afonso, e também se expande para outras cidades da Bahia.

 

O Centro de Equoterapia Superação oferece a população o atendimento de: EQUOTERAPIA, AEE, LIBRAS, e ATENDIMENTO SOCIOASSISTENCIAL para as famílias.

 

Camila Bernardo (presidente), Bárbara Rafaela (assistente social), Fátima Silva (primeira dama), Kelly Viviane (assistente voluntária) e Ivaneide Nunes (secretária municipal de assistência social) estiveram elaborando projetos de interação do programa e parcerias com as secretarias de Saúde e Educação.

 

Ampliando para uma melhor assistência aos deficientes físicos e/ou neurológicos, o prefeito buscou essa parceria com o Centro de Equoterapia Superação de Paulo Afonso e Jeremoabo, e fará parte do grupo de cidades que possuirão o Centro para melhor atender a quem necessita, uma vez que já tem execução modesta na rede educacional.

 

O Centro de Equoterapia tem como objetivo específico contribuir para o desenvolvimento biopsicossocial das pessoas com necessidades específicas. Trabalhar de forma inclusiva, respeitando as diferenças e reconhecendo o potencial de cada um. Tendo em vista o acompanhamento sócio assistencial de cada uma dessas famílias do ponto de vista saúde, social e educacional.

 

O centro trará a novidade do trabalho com equinos, uma terapia que vem dando resultado na área e melhor progresso no tratamento.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Como você avalia a gestão de Maristela Sena em Piranhas?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.