Prefeito Fabiano Ribeiro participa de reunião com prefeitos do Alto Sertão

Por David Lima - Assessoria | 8 de junho de 2017 às 13:44

WhatsApp Image 2017-06-08 at 10.57.46Na tarde da última quarta-feira (07), o prefeito de Pariconha, Fabiano Ribeiro de Santana, esteve reunido com os oito prefeitos da região do Alto Sertão,  que fazem parte do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Sertão Alagoano (CRERSSAL), para debater a utilização do Aterro Sanitário pelos oito municípios sertanejos que participarão do Consórcio.

 

Na oportunidade, o consórcio recebeu propostas de empresas da iniciativa privada que apresentaram projetos de encerramento dos lixões à céu aberto, nos municípios consorciados.

 

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Eraldo Cordeiro, em Delmiro Gouveia. O objetivo é que esta ação possa atender a toda região sertaneja e para que, através do consórcio firmado, se possa dar o destino adequado aos resíduos gerados pelas oito cidades participantes, beneficiando os seus moradores.

 

Descartar o lixo da maneira correta, além de grande contribuição para a preservação do meio ambiente, evita a proliferação de insetos e o surgimento de doenças.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.