“Prefeito padre Eraldo está muito tranquilo”, afirma assessor de comunicação

Por Redação | 21 de outubro de 2019 às 17:00

Ferreira (esq.) Eraldo ( dir.) – Foto: Arquivo pessoal 

Durante a edição do programa Radar, apresentado por Ozildo Alvez, Júnior Padão e Epidauro Pamplona, na Rádio Angiquinho, o assessor de comunicação da prefeitura de Delmiro Gouveia, Ferreira Delmiro, enviou um áudio para explicar algumas situações levantadas na atração.

Entre os assuntos, ele comentou sobre o pedido de prisão e afastamento do prefeito Eraldo Joaquim Cordeiro, conhecido como padre Eraldo (PSD), “O Ministério Público Estadual (MPE/AL) cumpriu o papel em fazer a investigação, tirar as conclusões e a Justiça vai emitir o parecer”, afirma.

Sobre pedidos de prisão através do Ministério Público e que são questionados pela população, o assessor afirmou que o caso do ex-presidente Lula é um exemplo. “O Ministério Público fez o pedido, a Justiça determinou e quantos hoje se questionam em relação a prisão dele”, acrescentou.

Sobre a possibilidade da prisão do prefeito através do Tribunal de Justiça (TJ/AL), Ferreira Delmiro afirmou que o gestor está preocupado em administrar o município. “O prefeito está muito tranquilo e continua administrando o município”, concluiu.

Pedido do MPE

De acordo com o procurador-geral do Ministério Público Estadual (MPE/AL), Alfredo Gaspar, na terra do Pioneiro, montou-se uma organização criminosa, suspeita de desviar R$ 20 milhões dos cofres públicos da gestão municipal.

O pedido foi enviado ao Tribunal de Justiça (TJ/AL) e está sendo analisado.

ENQUETE
  • Na sua opinião, em qual área o governo da sua cidade deve investir mais?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.