Prefeito Padre Eraldo reúne comerciantes e discute melhorias nas margens do rio São Francisco no Povoado Cruz

Por Assessoria de Comunicação | 25 de janeiro de 2018 às 18:55

 

Atendendo a reivindicação dos comerciantes, que trabalham as margens do Rio São Francisco, no Povoado Cruz, o prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, reuniu todos os responsáveis por cada ponto comercial para apoia e ajudar na organização do espaço utilizado por eles.

 

A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e contou com a participação de todos os comerciantes, que trabalham na localidade e fazem parte da Associação.

 

Na oportunidade, foi formada uma comissão com representantes dos comerciantes e do Governo Municipal, para buscar a realização dos projetos que foram discutidos durante a reunião.

 

Participaram da reunião junto com o prefeito, o secretário Municipal de Meio Ambiente, Pedro Paulo, a secretária de Turismo, Patrícia Brasil, o gestor do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (Icmbio), Emerson, o secretário Municipal de Infraestrutura, Jasiel Belizário, o secretário Municipal de Governo, Luciano Aguiar, além do superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras, e o comandante da Guarda Municipal, Adalto Ferro.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.