Prefeitura de Delmiro emite nota sobre vídeo com reclamação de escola e posto de Saúde

Por Redação Radar Notícias | 20 de setembro de 2019 às 9:25

Foto: Divulgação

A prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Assessoria de Comunicação (Ascom), emitiu uma nota ao portal Radar para falar sobre os questionamentos levantados pelo morador do Distrito de Barragem Leste, Jadison, conhecido popularmente como Jaca.

Ele gravou um vídeo nas redes sociais onde fala sobre o fechamento da escola na comunidade do Porto da Barra. Ainda de acordo com o morador, o posto de saúde da comunidade também está sem condições adequadas para atendimento.

Ao ser questionada pelo portal Radar, a Ascom respondeu que todas as unidades de ensino e de Saúde do município vão passar por requalificação, mas no Porto da Barra, em específico, não foi divulgada data ou previsão. A nota também afirma os moradores do Porto da barra estão sendo levados por um carro para atendimento no posto do povoado São José.

Confira a nota na íntegra:

O posto do Porto da Barra infelizmente encontra-se sem condições de funcionamento. O secretário já está fazendo o planejamento para a reforma. Mas, a população é testemunha que o governo municipal tem disponibilizado carro para levar as pessoas para serem atendidas em São José. O prefeito padre Eraldo iniciou a reforma das escolas, já entregou a Afrânio, a Eliseu no Bom Sossego e está iniciando a da Pedra Velha. Todas as escolas e unidades de Saúde serão reformadas.

ENQUETE
  • Na sua opinião, em qual área o governo da sua cidade deve investir mais?

    Resultado da Enquete

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.