Prefeitura de Delmiro Gouveia contrata empresa sem licitação para adquirir máscaras, denuncia Renato Torres

Por Alagoas Alerta | 27 de abril de 2020 às 15:00

Crédito: Redes sociais

Preocupado com a correta destinação dos recursos públicos de Delmiro Gouveia, o coordenador do movimento Renova Delmiro, Renato Torres, denunciou por meio de suas redes sociais, que a Prefeitura da cidade contratou uma empresa de Arapiraca no valor de R$ 90 mil sem licitação e em caráter emergencial para aquisição de máscaras de proteção contra a disseminação da Covid-19.

“A gestão municipal de Delmiro Gouveia deu mais uma mostra da sua falta de visão para o fomento do comércio local e a geração de emprego e renda”, afirma Renato em seu perfil no Instagram.

Inconformado com atitude da gestão do prefeito Padre Eraldo, Renato faz as seguintes perguntas: “Será que não temos ninguém na cidade de Delmiro Gouveia que possa produzir essas máscaras? O polo comercial já inaugurado por três vezes não poderia fabricá-las? E as costureira autônomas? E Associação de Costureiras de Delmiro Gouveia Amélias do Sertão também não poderia produzir essas máscaras?”.

Ele também chama a atenção para o seguinte o problema: A quem interessa contratar sem licitação uma empresa de fora se temos aqui quem faça o serviço? “É a total falta de propósito que norteia esta gestão desde o seu nascedouro. Basta, chega de absurdo”, assinala o coordenador do movimento Renova Delmiro.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.