Prefeitura de Delmiro Gouveia diz que não procede informação sobre pessoas que chegaram com sintomas do Covid-19

Por Redação - Radar Notícias | 22 de março de 2020 às 19:30

Foto: Cortesia ao Radar

Várias imagens e vídeos circularam durante todo o domingo (22) nas redes sociais e que davam conta de supostas pessoas que vieram de vários estados para Delmiro Gouveia. Ainda de acordo com as informações, algumas delas estariam com suspeita do Covid-19 (Novo Coronavírus).

A equipe do Radar Notícias entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura e recebemos a informação que a notícia não procede.

“Alguém fotografou o momento em que o ônibus passava por nossa cidade e a equipe da Secretaria de Saúde, junto com a Polícia Militar (PM), fizeram os procedimentos exigidos pelo estado. Não existe essa história de que essas pessoas vieram para Delmiro Gouveia. É Fake News”, afirma o assessor de Comunicação, Ferreira.

Ainda de acordo com a Ascom, a cidade não registra nenhum caso suspeito do vírus e as medidas essenciais estão sendo tomadas para que a cidade fique segura.

“Pedimos que possamos divulgar notícias verdadeiras e que não causem pânico na sociedade. Precisamos nos unir, para que possamos vencer esse vírus”, finaliza o assessor.

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.