Prefeitura de Piranhas e Governo de Alagoas inauguram novo posto do Instituto de Identificação

Por Assessoria de Comunicação | 19 de abril de 2018 às 19:58

 

Na manhã desta quinta-feira (19/04), o Governo de Alagoas em parceria com a Prefeitura Municipal de Piranhas, inauguraram o novo posto do Instituto de Identificação no município.

 

Com essa conquista, os piranhenses não mais precisaram se deslocar a outras cidades para requisitarem a carteira de identidade, que é o principal documento civil do país. Além da população local, serão beneficiados também cidadãos de municípios vizinhos.

 

“Antes os jovens e idosos saíam das suas residências, até um dia anterior, para dormir nas filas esperando uma senha que em determinados momentos essa senha não tinha o suficiente para atender todos. Então parabéns Prefeita Maristela e agradeço também ao Governador Renan por ter proporcionado esse momento”, enfatizou o vereador Josimar Dias.

 

Na solenidade de inauguração, estiveram presentes a prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, o Deputado Estadual Ronaldo Medeiros, diretor do Instituto de Identificação, Roney Presbítero, perito da Perícia Oficial, Manoel Messias, Prefeito de Inhapi, Zé Cícero, além de secretários municipais, vereadores da base e oposição e sociedade em geral.

 

“Antes tinha que chegar meia noite ou de madrugada no Centro de Identificação para conseguir. Aqui vai ser diferente! Com o retorno da emissão de RG em Piranhas, nossa população terá mais facilidade, conforto e tranquilidade. Tudo isso graças a essa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal”, destacou a prefeita Maristela.

 

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Daniela Dias, também agradeceu pela inauguração do posto em Piranhas: “Quero agradecer muito mesmo por esse momento tão gratificante ao nosso município de Piranhas, por essa relevante conquista a partir de hoje para o nosso município e o compromisso honrado que a Prefeita Maristela Sena Dias têm para com o povo piranhense”.

 

O posto do Instituto de Identificação está funcionado no mesmo prédio da Junta Militar, localizado no Centro Administrativo do bairro Xingó.

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.