Prefeitura de Piranhas inicia Censo 2017 a partir do dia 01 de agosto

Por Assessoria de Comunicação | 1 de agosto de 2017 às 10:21

A prefeitura de Piranhas, por meio das Secretaria de Administração e Planejamento inicia no próximo dia 01 o censo 2017 para recadastramento de todos os servidores: contratados, comissionados, efetivos, pensionista e aposentados.

 

O censo tem como objetivo principal realizar um levantamento das informações cadastrais de cada servidor, com isso, fortalece o setor de recursos humanos, que visualizará detalhadamente cada servidor, melhorando os serviços prestados à população.

 

Com o censo a Prefeitura vai conseguir traçar o perfil psicográfico dos servidores e assim planejar uma política de valorização do servidor.

 

Além disso, o censo identificará possíveis falhas que possam existir na Folha de Pagamento do município.

 

O recadastramento é obrigatório a todos os servidores públicos contratados, comissionados, efetivos, pensionista e se estenderá até o dia 31 de agosto de 2017, ocorrerá no Centro Comercial do Bairro Nossa Senhora da Saúde número 47.

 

De acordo com o Decreto nº 12 de 25 de julho de 2017, o recadastramento seguirá o seguinte cronograma:

 

 

O servidor deverá levar os seguintes documentos originais:

 

Cadastro de pessoa física – CPF;

 

Documento de identidade;

 

Carteira de trabalho;

 

PIS

 

Comprovante de residência atualizado, com data posterior a 1º/03/2017;

 

Certidão de casamento ou decisão judicial ou declaração de união estável registrada em Cartório;

 

Certidão de nascimento dos filhos dependentes econômicos: Se menor de 7 anos cartão de vacina;Entre 7 e 14 anos, comprovante de matrícula.

 

Documento de tutela, curatela ou guarda judicial;

 

Diploma de conclusão de curso superior devidamente reconhecido pelo MEC, ou Certificado expedido pela entidade de ensino, para servidores públicos exercestes de cargos de nível médio e elementar;

 

Cursos de especialização, mestrado e doutorado, devidamente reconhecido pelo MEC;

 

Cursos de aperfeiçoamento com carga horária de, no mínimo, 40 (quarenta) horas, realizados a partir do ano 2012;

 

Certificado de nível médio ou fundamental expedido pela entidade de ensino para servidores exercentes de cargos de nível médio ou elementar; e

 

Carteira de Motorista para servidores públicos que estejam obrigados a conduzir automóvel.

 

São documentos obrigatórios para os inativos e pensionistas:

 

Cadastro de pessoa física – CPF;

 

Documento de identidade;

 

Carteira de trabalho;

 

PIS

 

Comprovante de Residência atualizado, com data posterior a 1º/03/2017;

 

Certidão de casamento ou decisão judicial ou declaração de união estável registrada em Cartório;

 

Certidão de nascimento dos filhos dependentes econômicos;

 

Documento de tutela, curatela ou guarda judicial, se houver;

 

Sentença judicial ou ofício determinativa do pagamento de pensão alimentícia, se for o caso; e

 

Ato de concessão de Pensão Especial, se houver.

 

São documentos obrigatórios para os servidores comissionados, sem vínculo efetivo:

 

Cadastro de pessoa física – CPF;

 

Documento de identidade;

 

Carteira de trabalho;

 

PIS

 

Comprovante de residência atualizado, com data posterior a 1º/03/2017;

 

Certidão de nascimento dos filhos dependentes econômicos:

 

Se menor de 7 anos cartão de vacina;

 

Entre 7 e 14 anos, comprovante de matrícula.

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