Prefeitura de Piranhas realiza quase 5 mil abastecimentos de água em 90 dias

Por Assessoria de Comunicação | 5 de abril de 2017 às 20:13

WhatsApp Image 2017-04-05 at 11.08.10O Nordeste atravessa uma das maiores secas de todos os tempos, mas a Prefeita do Município de Piranhas -AL, Maristela Sena Dias, tem enfrentando com muita garra. Realizando umas das maiores operações de combate à seca no Estado de Alagoas, de janeiro até março foram entregues mais de 5 mil carradas de água para a população da zona rural e urbana.

 

A operação conta com mais de 31 caminhões pipas, sendo 19 caminhões a serviço do município, 4 caminhões do Exército Brasileiro e 8 caminhões da Defesa Civil.

 

O secretário de Agricultura Pesca e Meio Ambiente, Antônio Nunes, afirmou que a secretaria tem dedicado atenção especial aos pedidos feitos pelos sertanejos.

 

“Procuramos atender todos de imediato, não há demanda reprimida, toda solicitação é atendida o mais rápido possível.” Frisou Antônio Nunes.

 

Nesses 90 dias de gestão da Prefeita Maristela Sena Dias, quase 1.500 famílias foram beneficiadas em todo o município de Piranhas.

 

“Água é vida e não temos medido esforços para atender todas as solicitações dos piranhanses que estão sofrendo os efeitos da seca. O resultado disso é que temos colocado água para todos, sem exceção e sem fila de espera. Quem precisa de água não pode esperar.” Destacou Maristela.

 

Os atendimentos são realizados na secretaria, localizada na Avenida Sergipe, no Bairro Cascavel, próximo ao IFAL.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.