Presa dupla que usava espingarda 12 para assaltar em Delmiro Gouveia

Por | 7 de dezembro de 2023 às 10:29

Um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar resultou na prisão da dupla que vinha cometendo assaltos em Delmiro Gouveia, utilizando uma espingarda calibre 12 e com utilizando um colete de vigilante noturno para despistar os policiais na cidade. As prisões ocorreram após uma denúncia anônima. Misael Ribeiro de Menezes, 23 anos e um adolescente de 17 anos foram os responsáveis pelos assaltos.

Segundo o tenente-coronel Winston Santana e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, após a denúncia, as equipes passaram a realizar os levantamentos e chegaram e ao ir na residência de um dos suspeitos, com a autorização de sua genitora os policiais adentaram o imóvel e encontraram a moto Honda Pop-110 roubada no último sábado no Bairro Bom Sossego. Ainda no imóvel foi apreendida uma espingarda calibre 12.

Diante dos fatos, a mãe do suspeito disse que ele teria saído na presença de outro indivíduo. Diante disso, os policiais localizaram os dois suspeitos próximo à Praça Tamarineira no centro da cidade.

Eles foram presos em flagrante. Ainda segundo a polícia, a arma seria de um velho conhecido e que acumula diversas passagens por tráfico de drogas e roubos. Esse indivíduo já vem sendo monitorado, uma vez que ele saiu há pouco tempo do Sistema Prisional e estaria se reestruturando no mundo do crime.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.