PRF autua ônibus da Secretaria de Educação de Delmiro Gouveia

Por Redação | 14 de outubro de 2019 às 12:15

Foto: Rodrigo Fonseca

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou o ônibus da Secretaria de Educação de Delmiro Gouveia, na manhã da última sexta-feira (11). O transporte leva os alunos da região do Distrito de Barragem Leste a Paulo Afonso, na Bahia.

De acordo com as informações colhidas pelo portal Radar Notícias, o veículo que transporta os alunos foi notificado por conta do parabrisas trincado, palhetas de limpar e o tacógrafo.

Ainda de acordo com os agentes, as irregularidades do veículo estão baseadas no Artigo 247, do código de trânsito, na Lei nº 9.503/97. A PRF deu o prazo de até cinco dias úteis para adequação. Caso seja descumprido, o veículo deve ser retido.

O portal Radar Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, na manhã desta segunda-feira (14), para saber qual o posicionamento da gestão sobre o ocorrido, bem como se outro ônibus seria disponibilizado para atender aos alunos. Até o fechamento desta edição, não recebemos a resposta com relação sobre os questionamentos.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está satisfeito (a) com a gestão do seu município?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.