Prisão de homem em Inhapi evitou série de mortes, diz polícia

Por | 24 de novembro de 2023 às 10:32

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem identificado como Rafael, que seria acusado de comandar uma Organização Criminosa (ORCRIM) que estava praticando tráfico de drogas, homicídios e outros crimes em Inhapi, Mata Grande e Canapi. A prisão dele foi considerada como um duro golpe na ORCRIM.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, além de Rafael, foi preso nesta quinta-feira, 23, um homem identificado como Gerson Matias da Silva, 30 anos, que estar internado no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), depois de sofrer um atentado a balas na madrugada da segunda-feira, 20, na cidade de Inhapi.

De acordo com a polícia, Gerson foi baleado por ‘Rafael’, depois que eles se desentenderam por ações da ORCRIM. Antes disso, Gerson teria tentado matar ‘Rafael’, mas ele escapou.

Com a prisão dos dois, a polícia informou que uma série de crimes podem ter sido evitadas na região conhecida como ‘Triangulo das Bermudas’.

Os suspeitos serão conduzidos ao Sistema Prisional nos próximos dias. O caso de Gerson demorará mais um pouco, visto que ele permanecerá internado no Hospital.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.