Programa “Hora da Notícia”, da Rádio Angiquinho, completa um mês no ar e alcança alto nível de audiência

Por Emerson Emídio - Jornalista - MTE 2033/SE | 20 de maio de 2020 às 11:00

Foto: Divulgação

No ar há um mês, o programa “Hora da Notícia”, veiculado na Rádio Angiquinho, conquistou o público no horário da manhã. Apresentado por Anderson de Souza, Marcelo França e reportagens de Gil Leal, a atração traz as demandas da sociedade, em  Delmiro Gouveia, Paulo Afonso e região.

Os radialistas passaram por outras emissoras e juntos, na nova fase da carreira, integram o projeto que tem surtido milhares de acessos no aplicativo RádiosNet, além do crescimento da emissora no alcance da frequência do rádio convencional. “A responsabilidade de levar a informação nua e crua é uma missão difícil, cabe vocação e responsabilidade. Isso tem sido nosso trabalho: Levar a informação, comandada pela razão, sem partido, sem distinção. Já são 30 dias levando à casa de cada ouvinte, matérias e informação imparciais, comprometidas com a verdade. Apenas 30 dias de árdua missão, muitas vezes incompreendida, mal interpretada, porém sinceras”, afirma o âncora Anderson de Souza.

Para o apresentador Marcelo França, fazer parte da equipe da Rádio Angiquinho e do “Hora da Notícia” é muito gratificante. “Pra mim é uma honra fazer parte da família Angiquinho FM de maneira especial do Hora da Notícia. Programa esse que já faz parte das famílias não só de Alagoas, mas de toda nossa região. Feliz em poder dividir a bancada com o amigo Anderson de Souza e compartilhar as informações com Gil Leal nosso grande repórter. Obrigado a Deus em primeiro lugar, a Giuliano Ribeiro pela oportunidade e por acreditar em meu trabalho, que venham vários trintas , pra tomar café juntos levando a informação precisa”, comemora.

A atração também tem a participação do jornalista Emerson Emídio, direto da redação do portal Radar Notícias. O programa “Hora da Notícia” vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 9h.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.