Programa llumina Paulo Afonso chega ao Bairro Prainha e já são cerca de 1.200 lâmpadas de LED instaladas

Por | 24 de agosto de 2023 às 10:34

Dando continuidade ao Programa Ilumina Paulo Afonso, a equipe iniciou a instalação das lâmpadas de LED no Bairro Prainha. Com essa comunidade, já são cerca de 1.200 pontos já contemplados, atendendo o Siriema I, lI e III, Moxotó, Pedra Comprida, Barroca e Jardim Bahia.
A ação proporciona mais luminosidade, economia energética e consequentemente, mais qualidade de vida e segurança para a população. O prefeito em exercício Marcondes Francisco e o assessor da Secretaria de Infraestrutura, Manoel Uelbson, estiveram no bairro acompanhando o serviço e conversando com os moradores.
“Estamos trabalhando para levar melhorias para o nosso povo. O serviço de iluminação pública é um deles, que está chegando nas localidades e mudando a vida das pessoas. A equipe segue com uma programação contínua para contemplar vários locais”, explicou o Marcondes.
A moradora Maria José agradeceu pelo programa ter chegando no seu bairro. “Tinham algumas ruas aqui que eram escuras, então o prefeito Marcondes trouxe essa melhoria. Que continue assim, trazendo coisas boas para o nosso bairro e melhorando a qualidade de vida dos moradores”, diz
O programa contempla todo o município, onde mais de 15 mil lâmpadas de LED serão instaladas na área urbana e rural.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.