São João e São Pedro de Paulo Afonso: Amado Batista, Samyra e Adelmário

Por Ascom PMPA | 30 de maio de 2019 às 14:00

Foto: Ilustrativa

 

A partir do dia 20 de junho a Prefeitura de Paulo Afonso abre os festejos juninos no município. Este ano, a novidade é o São João que acontece no Coreto, no Centro, e reúne o pé de serra com uma programação voltada para as famílias que curtem o tradicional forró, seguindo até o dia 24.

 

O São Pedro no BTN atesta a tradição com os grandes shows, reunindo nomes da música nacional e um grande público. A abertura, que acontece no dia 28, traz Adelmário Coelho; no dia 29, Amado Batista e no dia 30, Samira.

 

Para o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, a festa segue ofertando uma programação com diversas atividades. “O São João no Coreto traz o forró genuíno, que é o pé de serra, com diversas atividades, como concurso de quadrilha, inclusive com participação das escolas municipais, baile da melhor idade, entre outros atrativos voltados para as famílias. No São Pedro do BTN reunimos uma programação de grande público, que já é a marca do festejo no Bairro”, reforça.

 

Ele explica que a grade completa será lançada em breve, com detalhes das bandas que se apresentarão no Coreto, de 20 a 24 de junho, e ainda as bandas locais do São Pedro, que acontece de 28 a 30 de junho.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.