Projeto de leitura estimula alunos de Piranhas

O projeto visa ajudar os alunos na personalidade com apresentações musicais, teatro, paródias, entre outros gêneros.

Por Assessoria | 3 de dezembro de 2018 às 10:50

 

Recentemente, alunos da Escola Municipal Professora Alzira Mazzoni de Almeida, localizada no povoado Poço Comprido, estão contando com  mais estímulo para a leitura.

 

Após indicação da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a instituição escolar iniciou o projeto “Leitura: um caminho para conhecer o mundo”, que visa ajudar os alunos na personalidade com apresentações musicais, teatro, paródias, entre outros gêneros.

 

Além de despertar no estudante o gosto pela leitura, o projeto trata de ingressar e também ajudar na interpretação de textos, respeitando os anos onde os alunos estão  ingressados, seja da educação infantil, ensino fundamental I e II até a EJA.

 

Por parte da escola, existe um grande empenho do corpo docente ao projeto, ajudando no campo de pesquisa, criatividade e organização para vivência eficaz do Projeto.

 

Uma das ações deste projeto foi a Gincana da Leitura, que foi realizada em todas as escolas da rede municipal. A ação objetivou incentivar a prática de leitura  de maneira lúdica.

 

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Para você como foi o ano de 2018?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.