Promoter baiano Derinho Oliveira compõe diretoria da Unidos da Ponte para Carnaval de 2021

Por Emerson Emídio - Jornalista - MTE-2033/SE | 19 de abril de 2020 às 18:30

Foto: Divulgação

O tom da bateria e a magia das alegorias e adereços sempre fizeram parte da vida de Derinho Oliveira que, apesar de morar em Paulo Afonso, na Bahia, ama as manifestações carnavalescas espalhadas por todo o Brasil. E com o samba não é diferente!

Engajado com o ritmo das escolas de samba desde os tempos do colegial, Derinho é formado em Turismo pela Universidade do Rio São Francisco (UniRios) e pós graduado em Planejamento de Eventos pela Faculdade Olga Mettin, de Salvador, vem construindo ao longo da vida, uma passarela de sucesso.

E todo esse amor pelas manifestações culturais fez com que a Escola de Samba Unidos da Ponte, de São João de Meriti, firmar parceria com Derinho Oliveira para o cargo de Diretor de Relações Institucionais e Governamentais.

Enredo vai contar trajetória de Irmã Dulce – Foto: Divulgação

Em tempos de reflexão, amor e solidariedade ao próximo, em 2021, a agremiação vai levar para a Marquês da Sapucaí, a história de Irmã Dulce, que foi canonizada pelo Vaticano. A escola vai trazer o seguinte tema “Santa Dulce dos pobres – o anjo bom da Bahia”.

Com um currículo para lá de especial, o promoter de eventos, decorador, cenógrafo e missólogo atua no mercado há 29 anos e já desfilou em várias escolas do grupo especial.

“Gostaria de agradecer pelo convite ao presidente da escola Rosemberg de Azevedo, aos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques e a todos os integrantes da azul e branco. É uma enorme satisfação em fazer parte de uma escola tradicional e contribuir com a história da agremiação. Gratidão”, afirma Derinho Oliveira.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.