Promotor João Batista tem carro roubado e é agredido por bandidos durante assalto em SE

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 21, em um trecho da Rodovia SE-230 no município de Poço Redondo.

Por Ítallo Timóteo | 21 de maio de 2018 às 22:33

 

O Promotor de Justiça de Delmiro Gouveia, Dr. João Batista Filho, foi alvo de bandidos na noite desta segunda-feira, 21, nas imediações da Rodovia Estadual SE-230, no município de Poço Redondo – Sergipe. Ele teve o seu veículo levado e foi agredido pelos criminosos que estavam armados com espingarda 12 e pistolas.

 

Segundo a Polícia Militar de Sergipe, o Promotor de Justiça conduzia um veículo Duster Renault de cor branca e placa OEO-9964, quando foi interceptado por outro veículo – Polo Hacth de cor preta. Os criminosos renderam o Promotor e o levaram para um matagal.

 

A polícia acredita que os bandidos ao notarem a documentação decidiram agredir o Promotor e depois fugiram tomando destino ignorado.

 

A guarnição Canário do 11º – Batalhão da PMSE, comandada pelo Capitão Eurico, realizou buscas, mas ninguém foi preso. Dr. João Batista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi medicado e passa bem.

 

A reportagem do Radar 89 manteve contato com o Assessor do Promotor, Dário Santos, mas ele informou que ainda não tinha tido contato.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Poço Redondo e será acompanhado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado Sergipano.

 

 

Com informações do Jornal do Sertão.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.