Proprietário de bar é vítima de tentativa de homicídio em Delmiro Gouveia

Ex-funcionário é acusado pela vítima de ser o autor do disparo.

Por Ítallo Timóteo | 4 de maio de 2015 às 10:50

IMG_7396O proprietário de um bar foi alvo de uma tentativa de homicídio no Assentamento Genival Moura em Delmiro Gouveia. Roque Bezerra da Silva, 63 anos, teria reconhecido o suposto autor e acabou sendo atingido com um disparo em um dos braços.

 

De acordo com os policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Roque, estava em sua motocicleta e por volta das 21h, teria chegado a sua propriedade, quando foi recebido por um homem armado.

 

O proprietário do bar teria reconhecido o criminoso e dito “Rapaz deixe de brincadeira de mau gosto” quando foi surpreendido com um disparo que atingiu um dos seus braços.

 

O homem foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.

 

O nome do suposto criminoso foi anotado no boletim policial como “Valdo de Tal”, que segundo a vítima é um ex-funcionário seu, o mesmo fugiu do local e até o momento não foi localizado.

 

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia. Se alguém tiver informações denuncie através do Disque Denúncia (181); seu anonimato será garantido.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.