Quadrilha acusada de roubos a bancos é desbaratada durante operação no sertão alagoano

Ação policial resultou na apreensão de várias munições, inclusive de Rifle 756, além de várias armas.

Por Ítallo Timóteo | 19 de junho de 2015 às 15:04

IMG-20150619-WA0024Uma operação deflagrada pelo Ministério Público Estadual com apoio da Polícia Militar e Rodoviária Federal na manhã desta sexta-feira (19) cumpriu 17 mandados de busca e apreensão contra vários criminosos nos municípios de Maravilha, Poço das Trincheiras e Ouro Branco, no Sertão de Alagoas, a ação resultou na prisão de 11 pessoas.

 

De acordo com Promotor Luiz Tenório que concedeu entrevista exclusiva ao programa Radar 89 na Delmiro FM a operação iniciou-se na madrugada de hoje e cumpriu 17 mandados de buscas e apreensão, na oportunidade 11 pessoas que supostamente são oriundas do estado Pernambucano foram presa, ainda de acordo com Tenório a quadrilha é acusada de realizar assaltos a instituições financeiras no sertão.

 

Ainda na entrevista o promotor relatou que diversas munições de Fuzil 756 foram apreendidas em uma cabana na divisa dos Estados de Alagoas e Pernambuco, onde os criminosos se homiziavam.

 

Todos os presos e o material apreendidos estão sendo apresentados na Delegacia Regional de Polícia (2ª – DRP) em Santana do Ipanema.

 

A operação também contou com o apoio do Capitão Winston Santana e o do tenente-coronel Do Valle comandante do 7º – Batalhão de Polícia Militar.

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.